terça-feira, 15 de março de 2011

Sem como nem porquê:(

Novamente um erro?Meu Deus como sou ainda tão ingénua e acreditar que ainda há pessoas que possam gostar de mim realmente!
Acabas-te comigo e foi tudo tão rápido que nem dei por ela,mas isso seria suportável se não tivesses estado com ela mesmo à minha frente, como doeu, senti tanta revolta que perdi a cabeça, eu sei.
Mas isso passou, agora neste momento o que me está a custar é estar a ver que me tratas diferente, como se tivesse sido eu a magoar-te ou a errar, mal falas comigo e quando falas és tão fria.
Juras-te, melhor prometeste-me que não te ias afastar, que iríamos ser sempre amigas, que iríamos criar um laço forte de amizade, mas vejo tudo a mudar e isso custa, acredita que é o que custa mais nisto tudo.
Sei que nunca irás ler nada disto, mas queria que tudo ficasse igual e nem sei como tu dizer, já o disse mas não desta forma, pois quando estou contigo parece que todo o meu vocabulário congela, eu própria paraliso.
Como te pedir para ficares na minha vida se nem consigo neste momento se quer olhar nos teus olhos, se o fizer sei que chorarei, e como sabes detesto chorar à frente de pessoas, a não ser que eu não consiga controlar!
Todas estas palavras se resumem numa só ADORO-TE e tu lá no fundo sabes disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário